Blogue

Magia da primeira conversa

Ia ficar tudo na mesma se não “aparecesses” tu na minha vida. :p No momento em que te vi aconteceu algo em mim. Fizeste-me outra vez entender que ainda havia espaço para tentar. Do começo. Outra vez tudo de novo. Não precisaste dizer muito, mas falamos como se nos conhecêssemos e senti como se...
Ler mais

Curiosidade

Será que pensas-te em mim hoje ? Eu pensei em ti e me perdi nos meus pensamentos varias vezes ... Varias vezes senti vontade de falar contigo... de te mandar mensagens.. mas resisti. Será que tu tives-te vontade de me ver... vontade de estar comigo... vontade de me dizer olá...???!!! Eu tive e...
Ler mais

Sondagem

Acha que este autor deveria continuar a escrever?

Sim 6 67%
Não 3 33%

Total de votos: 9